jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

sábado, 13 de fevereiro de 2016

ELE NÃO È TUDO QUE EU PENSAVA



Ele não é tudo que eu pensava. 

Sim , doí admitir isso tudo mais sim.

Nossa relação era linda, eu era a pequena dele, a que ele iria cuidar pra sempre, que nenhum outro machucaria meu coração, que ele era o meu primeiro amor e que não existiria mais nenhum outro em minha vida, ele era carinhoso, cuidadoso, me mimava, colocava minha alto estima lá em cima e cantarolava a toda voz que me amava.

Agora a frieza tomou conta dele e devido a isso de mim também. Agora eu sou só a namorada, que estar ao lado dele por.... isso mesmo motivo não tem. 

Aquelas feridas que ninguém mais faria, esteve ele certo, outro não fez, mas sim ele.
Aquele coração que nunca choraria, agora chora pelos olhos, por causa de uma pessoa que só está ali fisicamente, mas tudo aquilo faz transparecer que não passou de uma ilusão.

As vezes me pergunto, aonde estão agora aquelas palavras tão lindas, pronunciadas com amor que saiam-lhe dos lábios.

 Aqueles gestos tão singelos que tinham o poder de deixar-me boba....

Aquele cuidado que parecia exagerado, mas que era fofo....

Esvaiu-se.



Isso sim, agora o abraço não tem mais o mesmo calor, pra ele eu já sou uma pessoa normal, o tratamento que recebo é verossimilhança, a culpa dele ter mudado é referida somente a mim.

Procuro então esse fato e vejo que eu fui a pessoa que mais lhe deu amor nessa vida, que entregou tudo que tinha, que deixou ser levada pela paixão que ele criara em meu coração.

Agora percebo que nossa relação foi um café, quente, saboroso e cheiroso em cima de uma bela mesa mais que por circunstancias geladas do que ele se tornou se tornou frio, sem sabor.

Com lágrimas nos olhos encerro este desabafo com a seguinte conclusão:

Ele que me prometeu o mundo, não me oferece mais carinho, quem dirá amor...

Nenhum comentário :

Postar um comentário