jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

domingo, 21 de fevereiro de 2016

SOZINHO



Olá pessoas....
Bom hoje eu quero falar com vocês sobre está SOZINHO.
mas doí tanto.... Sim isso mesmo está só doí, só que tem uma solidão que é pior, é aquela que você tem alguém do seu lado...

È uma sensação de abandono, de que não importa para a aquele que está ao seu lado, os abraços são só braços juntos, os beijos são costumes, as palavras que ele lhe diz destacam os seus defeitos, você é deixado de lado.

Isso e mais uma série de outras perguntas que passa pela nossa cabeça: Ele não me ama mais? O que que eu fiz pra ser tratada assim? Porque eu me sinto um fardo para ele? Porque quando eu estou acompanhada, eu sinto que estou só? Porque eu vejo que tá só a matéria do meu lado, mais os pensamentos e outras coisas mais estão longe? Porque eu não estou sendo e nem fazendo ele feliz?
Isso sinceramente nos deixa louco.

Bom essa foi uma pequena reflexão que eu fiz antes , pois ouvindo uma música essa semana, me veio a mente isso tudo, e então falei vou fazer a indicação da música + uma reflexão ....

Bom a música acho que muito de vocês conhecem, ou já ouviram - Sozinho / Caetano Veloso.




Cover da Sâmela

Cover do Samuel....



Bom e desde já uma ótima semana para todos.....



Um comentário :