jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

domingo, 13 de março de 2016

MINHA BÍBLIA

Olá pessoas...
Bom hoje decidir compartilhar com vocês o livro mais importante da minha vida: A MINHA BÍBLIA


Bom já faz um tempinho que eu ganhei ela foi em 2010 como presente de aniversario da minha mãe, e desde então não largo ela para nada.
Ela é a BÍBLIA DA GAROTA DE FÉ  / faithgirlz da editora Mundo Cristão  a cor dela é a verde/violeta e está na versão NVI , sendo assim muito facil de ler e entender. E por isso já vou logo recomendando para você que é adolescente, jovem, que dar palestras para esse publico ou é líder de algum deles na sua igreja.

A inicio de cada capitulo ela apresenta uma introdução, fazendo uma analogia do livro no tempo passado com assuntos que nos entendemos.


Algo que eu amo muito nela é que ela também é interativa, tem varias seções, para você tirar suas duvidas sobre certos assuntos, atividades para fazer com sua amiga, comentários que nos ajudam a entender como era aquela época ou o que aquela história/passagem quer dizer.

Bom eu amo tirar um tempo para aprender e ler a palavra do senhor, e aproveitando selecionei algumas passagens que são as minhas preferidas para compartilhar com vocês.

( Isaias 43)


( Efésios 1.7)


( Jeremias 33.3)


( Isaias 53.4,5)


( Isaias 53 .7,8)


( Provérbios 4.23)


( Filipenses 2. 6-11)


( Salmo 143 . 10)


( Isaias 43.25)


( I Samuel 2.2)

Bom pessoas uma das partes que mais me chama a atenção nessa Bíblia é que assim que você abre ela , tu já se depara com esse versículo lindo ai em seguida vem os campos para você preencher com o seu nome, quem te deu e a data.



Bom ela tem as letras rochas, com as introduções dos livros, versículos e capítulos em verde, com notas de rodapé e muitas outras coisas...



Bom pessoas essa é a minha Bíblia e clicando no link  Faithgirlz - Biblia da Garota de Fé  você pode conhecer mais sobre a mesma, e até se interessar em comprar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário