jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

terça-feira, 8 de março de 2016

PADRÃO DE BELEZA




Olá pessoas....
Bom o tema dessa postagem digamos que eu estou refletindo nele há alguns dias, mas não estava com intenção de escrever, mas decidi compartilhar meu ponto de vista com vocês.

Bom muitas, pessoas - especialmente do sexo feminino - criticam o esteriótipo sugerido como padrão de beleza.

Eu também falo, mas isso não impede que eu veja as coisas do lado que irei expressar agora.



Magras. 
Perfeito padrão corporal, se for altas então torna-as mais poderosas ainda, não precisam se preocupar com quantos quilos engordam, se vai ter uma gordurinha aqui ou ali aparecendo, são tão leves que dão pra serem carregadas no colo de boa, são mais confiantes em relação ao seu corpo e algum menino, tem uma disposição enorme para fazer exercício, são visivelmente mais delicadas, etc...

Gordinhas.
Tem um abraço tão fofinho, todo mundo quer apertar, são consideradas "gostosas" pelos homens pelos seus atributos, demora de ter uma aparência envelhecida, são as mais engraçadinhas nas rodinhas de conversas, usam roupas fofinhas,

Então agora eu te convido para vê essas qualidades a aumenta-las ao nives de fazer uma lista só de desvantagens....

Se aceite / aceite o outro do jeito que é.....

Sua beleza está na diferença....

Se ame.....

O importante é está feliz....

Se você for mudar algo em seu corpo, não mude porque os outros acham ou porque assim aficaria melhor, mas mude por sua saúde...

Independente se tú é mais cheinha ou mais magra, os nossos corações são do mesmo tamanho...

Seja feliz.....

A melhor versão de seu corpo é a que você tem agora........

Nenhum comentário :

Postar um comentário