jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

quarta-feira, 1 de junho de 2016

EU SOU TEU


Eu sou teu,você é meu.
Eu te amo e nada mais importa
Pois o teu abraço é o melhor lugar do mundo
Por que em Ti encontro paz,e me diz aí
O que é melhor que isso?

Eu sou teu, e você é meu
e não é preciso rimas nem cifras para dizer isto
Só é preciso pensar
Que maravilha não é mesmo?
Um DEUS supremo,onipotente,que maravilha.

Teu poder é tão imenso,que basta que eu olhe para a natureza
E já me apaixono,e imagino que tudo poderia ser melhor
mas também percebo que não precisa ser melhor.
Já é perfeito,o frio,calor,a chuva,as flores,animais
Tudo.Até mesmo nós,
Sim, nós humanos.Mas nós não somos falhos?
Claro que sim,mas somos criação de Deus
E isso nos torna perfeitos.
Ele não tem culpa de nossos erros,apenas nos criou,
E éramos perfeitos,e um dia boa parte da humanidade,
Voltará a ser perfeita,lá na glória com o 
Pai Celeste.


Nenhum comentário :

Postar um comentário