jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

domingo, 7 de fevereiro de 2016

DESAPEGUE-SE



Isso mesmo desapegue-se mais de que ? De tudo.

Que te faz mal, que não te anima, não te constrói, não te impulsiona, que te prende, que te maltrata , que te mata.

Comece pelo seu quarto aquelas roupas com cheiro de lembranças más, aqueles cd's com músicas que tenham o convite para a solidão, aquelas páginas do diário com convites a recaídas jogue fora.
Vá fazendo a limpeza em todas as áreas da sua vida mais até que você se deparará com uma das partes mais difíceis de se libertar: DAS PESSOAS . 

Não vou te enganar menina, que não vai ser fácil, você terá que escolher entre tudo que maravilhoso que elas ou essa pessoa te fez e todo mal também. È que na hora da raiva você só consegue enxergar o mal que lhe fizeram , mas quando você para pra analisar também teve momentos bons e é até por isso que aquela está na sua vida até hoje. 

Indecisão.

Pare, pense e reflita, faça o que o seu coração mandar pedir mais nesse momento use um pouco da razão pois dar uma nova chance todo mundo em alguma instancia terá que conceder .mas escolher sofrer de novo , a decisão está nas tuas mãos.

Mas quando for tirar "elas" da sua vida, posso te dar um conselho, por mais que tenha lhe doido a presença e a companhia daquela pessoa , não jogue tudo de ruim que ela lhe fez na cara, não menina não faça isso, despeça ela do mesmo modo que a convidou para entrar: DE FORMA NATURAL.

Não queira machuca-la para aliviar a sua dor, você só se machucara mais. 

Deixe por conta do tempo, ele fará perceber os erros e acertos.

Mas não se prenda.

O medo nos impede de ir além.

As condições nunca serão totalmente favoráveis.

Coisas melhores sempre vem, tenha certeza.

Crie perspectivas.

Você é livre então voe.

Desapegue-se.

Viva!


Nenhum comentário :

Postar um comentário