jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MUSICAS PARA MOMENTOS ENTRE VOCÊ DE DEUS



Olá pessoas.
Bom nesses últimos dias tenho me encontrado em situações bastantes difíceis e procuro refugio em deus e com isso tenho escutados alguns louvores que me fazem sentir mais perto dEle, é como se na hora o louvor falasse o que está realmente acontecendo no momento e me confortam demais o coração.
Independente se você é de alguma igreja ou não, gostaria que escutasse essas músicas e meditasse na belíssima letra que eles tem.


1º Ninguém explica Deus - Preto no branco& Gabriela Rocha




2º Suas Digitais - Fernanda Brum 




3º No silêncio - Ministério Zoe




4º Deus do secreto - Ministério Sarando a Terra ferida



5º Closer / Mais perto - Laura Souguelis



6º Tetelestai - Diante do Trono




7º Super Heroi - Thiago Grulha 


 



8 º O que a tua glória fez comigo - Fernanda Brum



9º Oceans - Hilsong United




10º Novembro - Daniela Araújo





11º Meu amanha - Eli soares 





12 º Graça - Priscila Alcântara

 


13º Tudo pra mim - Diante do Trono




Bom pessoal , essas são as minhas do momento ..........

E as suas me falem........

Até a proxima.....






Nenhum comentário :

Postar um comentário