jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

quinta-feira, 12 de maio de 2016

MUDANÇA

Olá pessoas, visitantes ativos e meus amigos aqui do blog...
Bom há alguns dias atras divulguei que haveria mudanças aqui no nosso cantinho e pois é...
Quero explicar essa mudança de nome, de fisionomia e o porque disso tudo...

Bom antes de tudo esse é o nosso blog de antes se você que está chegando agora não sabe e também para não se perder totalmente do assunto...


Bom meus amores a mudança visual do nosso blog (organização , modelo e coisas do tipo) ainda continua um pouco parecido com o antigo , mas o plano de fundo, a fonte e a temática foram modificadas, passou de algo com uma característica mais fofa, romântica para algo mais clean, minimalista

Agora o nome do blog.

Devido as circunstancias iniciais desse cantinho, o nome ou o título Je T'aime mon amour era assim o ideal, tinha a ver com o conteúdo e identificava a mim, porém com o passar do tempo não passou a ter tanta relação assim e eu mesma não estava satisfeita.

Comecei a querer mudar o plano de fundo , só que mesmo assim eu não estava totalmente satisfeita, então eu decidi dar uma repaginada total e o título também estava incluso.

Pensamento Milimetrado se me perguntarem um porque, ou qual o "x" de ter renomeado o blog assim, não saberei responder, mas agora sim temos mais algo em comum, eu e o blog.
Sinto que agora ele estar realmente passando a se expressar de uma maneira satisfatória para todos nós...
Pensamento Milimetrado e toda essa reforma representa a mudança que estou tendo no momento...

Bom esse post foi só para justificar isso e espero vocês aqui sempre e um bjo e não se esquece do nosso insta tá e se marcar com a nossa hastag #pensamentomilimetrado você aparecerá aqui....


Nenhum comentário :

Postar um comentário