jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

sábado, 7 de maio de 2016

SOBRE O DIA DAS MÃES



Olá pessoas...
Vim informar a vocês que não teremos nada em homenagem as mães.
Não vou vim com uma sessão de fotos mostrando eu e minha mãe felizes, não vou fazer uma reflexão falando do que as mães são ou pros filhos e você valorizá a sua.

Ao invés de fazer tudo isso meu domingo vai ser resumido a uma ocasião só: ficar com a minha mãe.

De que adianta eu estar presente nesse dia com alguns de vocês atraves do blog, e não ficar com a minha, não falar com ela o quanto ela é importante pra mim e várias outras coisas.

Mãe é uma só e da minha eu já sinto saudades mesmo ela estando comigo todos os dias e viva.

Como eu sei que um dia ela se vai, não quero ficar com remorso de não ter tido com ela o máximo de tempo que eu podia, pois existe a diferença de estar do lado e estar ao lado ...

Da minha eu quero estar ao lado até o dia que o Pai leva-la de mim...

Espero que eu alcance a compreensão de todos...

( Em breve teremos novidade nesse nosso cantinho, há e não esquece de seguir o nosso instagram e marcando com a a hastag #pensamentomilimetrado a sua frase, reflexão, foto tem 99 % de chance de ser postada lá)



Nenhum comentário :

Postar um comentário