jQuery(document).ready(function($) { $('#w2bNivoSlider').nivoSlider({ effect : 'random', slices : 10, boxCols : 8, boxRows : 4, animSpeed : 500, pauseTime : 4000, startSlide : 0, directionNav : true, directionNavHide : true, controlNav : true, keyboardNav : false, pauseOnHover : true, captionOpacity : 0.8

terça-feira, 3 de maio de 2016

NATUREZA

Olá pessoas....
Quero compartilhar uma experiencia que tive esse final de semana...
Estava na casa de minha avô mexendo no celular encostada em uma janela e de repente eu parei e fiquei observando umas flores que estavam lá e logo me veio uma reflexão ( novidade neh)..


Sabe as vezes nós estamos tão vidrados no automático e no mundo virtual que so vemos beleza no que estar lá ou vem através dele.
Deixe-me explicar , existem páginas, instagrans com fotografias que quando batemos o olho pensamos que é de outro mundo ou então de um lugar bem longe e coisa e tal e ao nos depararmos com essas imagens logo nos encantamos, mas muitas vezes se topamos uma rosa no meio do nosso caminho para o trabalho ou escola e como se ela não fosse bonita, não estivesse ali....


Saia um pouco dessa sua vida virtual e vai andar...
Há tantas coisas lindas ao seu redor....
Falo agora de coisas da natureza: uma árvore com o tronco diferente ou florida em época "errada", uma flor em algum lugar diferente ou que você nunca reparou na real beleza dela, um lugar , parque ou praça que você nunca foi, etc..

A natureza é fonte de terapia.


Sabe eu notei que a beleza está na nossa frente, de forma bem singela e que as vezes nós que não "queremos" enxergar.
O simples também é bonito..

Nossa , nesse momento veio tantos pensamentos na minha cabeça, que assim me revigoraram, me fizeram desejar voltar no tempo para que eu me desprendesse de toda superficialidade e fixasse no mais simples, eu me sentir outra pessoa, de pensamentos leves...
Não sei se eu to conseguindo transmitir pra você a minha sensação no momento mais foi algo que me chamou atenção...

Bom então vão aqui mais algumas fotos que fiz questão de registrar pois por mais belas que as flores estejam , uma hora elas irão morrer ou murchar ou o sol irá queima-las e a oportunidade de vê a sua beleza já se foi.
 Assim também é com os momentos. 
Assim acontece com a vida.
Não perca a sensibilidade de vê o belo ao seu redor...










Nenhum comentário :

Postar um comentário